Terra TV se torna líder de audiência na web

O investimento na exibição aberta a todos os internautas brasileiros das séries de maior sucesso na TV norte-americana surtiu efeito na audiência do Terra TV. A área de vídeos gratuitos do portal Terra conquistou a liderança em usuários únicos entre os sites de vídeos brasileiros, segundo pesquisa do Ibope Nielsen Online, que mede os acessos domiciliares e corporativos.

Com crescimento de 6% em junho, em relação ao mês anterior, o Terra TV atingiu 3,9 milhões de usuários únicos, ficando à frente do Globo Vídeos (3,6 milhões) e da TV UOL (3 milhões). Recentemente, o Terra TV passou a disponibilizar as séries Glee, 24 Horas, My Name is Earl, Arquivo X, Bones, Buffy, Caça-Vampiros e Boston Legal. A cada dia da semana, entra no ar um novo episódio de cada seriado, que fica disponível por um mês.

Além disso, podem ser vistas temporadas inteiras de Lost, Desperate Housewives, Grey’s Anatomy, Criminal Minds, Scrubs e Hannah Montana. Estão disponíveis ainda mais de 20 mil videoclipes musicais.

A informação é da coluna Em Pauta, publicada na edição 1418 de Meio & Mensagem, que circula com data de 19 de Julho de 2010.

Anúncios

Comentários desativados em Terra TV se torna líder de audiência na web

Arquivado em Comunicação, Marketing

Os comentários estão desativados.