BMW em alta.

O BMW Group está em uma trajetória de crescimento na América Latina com um aumento substancial de 85% nas vendas no primeiro semestre de 2010. Um total de 9.685 veículos BMW e MINI já foram vendidos em 2010, no mesmo período de 2009 foram entregues 5.235 unidades. Apenas em junho a empresa vendeu 1.770 veículos BMW e MINI em comparação a 1.068 unidades vendidas em junho de 2009, o que representa crescimento de 65,7%. “Nós estamos experimentando um crescimento bastante dinâmico em 2010, e a América Latina é uma das nossas regiões de crescimento mais rápido. Nós já tínhamos visto um desempenho bastante forte na região nos últimos anos e estamos visando um novo recorde de vendas com forte expansão de dois dígitos”, disse Ian Roberton, membro do Conselho Administrativo da BMW AG para Vendas e Marketing durante o Evento de Imprensa Latino Americano em 5 de julho no “BMW Welt” em Munique. Nos principais mercados na região da América Latina o BMW Group alcançou desempenho máximo no primeiro semestre de 2010: o Brasil (4.240 unidades / aumento de 131,4%), Argentina (1.972 unidades / +75,1%), Colômbia (1.020 unidades / +57,4%), Chile (835 unidades / +76,5%) e Panamá (362 unidades / +57,7%). “A fim de acompanhar o ritmo deste crescimento e melhor atender às necessidades de nossos clientes vamos expandir significativamente nossa rede de concessionárias na região de 102 para 140 revendas até o final de 2011”, acrescentou Robertson. O escritório regional do BMW Group na América Latina, com seus diversos mercados, torna-se cada vez mais importante para o BMW Group. Ele foi fundado em 1998 no Panamá para assumir a responsabilidade por 14 importantes mercados. Como resultado do crescimento dinâmico das vendas, a organização foi reestruturada em 2009, com o Escritório Regional assumindo responsabilidade pelas subsidiárias no Brasil (fundada em 1995) e na Argentina (fundada em 2000), e agora por 22 mercados importadores incluindo os mercados caribenhos. Em dezembro de 2009, uma montadora de motocicletas foi aberta em Manaus, Brasil, com um volume de produção prevista de 1.200 unidades G 650 GS até o final de 2010

Anúncios

Comentários desativados em BMW em alta.

Arquivado em Economia, Marketing

Os comentários estão desativados.