Bar Astor oferece BMW no cardápio

Chegar a um bar, abrir o cardápio e escolher, dentre outras opções, uma BMW X1 Sdrive 18i – no valor de R$ 114.900 – não é impossível. A partir de quinta-feira, 15, o Bar Astor, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, terá em seu cardápio essa opção. A ação criada pela Urban Summer Digital Creative para a BMW Group Brasil, em parceria com o bar, terá a participação, ainda, da montadora alemã no famoso concurso Astor Advertising Awards, que já é realizado pelo estabelecimento anualmente.

“É a continuação da parceria que fizemos antes. No lançamento do Mini Cooper, criamos o Cooper Burguer, na Lanchonete da Cidade, que é do mesmo grupo do Bar Astor.”, explica Alan Crean, coordenador de marketing da BMW Group Brasil.

No cardápio, a opção do carro terá todos os ingredientes que o compõe, como 150 cavalos de potência, câmbio de seis marchas e outros detalhes. Caso o cliente queira mais informações sobre o item mais caro do cardápio, o garçom poderá ajudar. Para isso, a BMW treinou os 10 garçons e os dois maitrês para estarem aptos a fornecer todas as informações necessárias. O cliente receberá um material informativo do carro e será indicado para a concessionária mais próxima.

Já o concurso Astor Advertising Awards terá larga participação da BMW. Duplas de publicitários ou universitários terão que criar um pôster lambe-lambe, tradicional decorativo do local, com o tema da campanha mundial da montadora, “Prazer é…”, além de novas bolachas de chope.

A dupla vencedora vai para o Festival de Publicidade de Cannes em 2011. Os interesados em participar terão até 30 de julho para mandar as peças por um hotsite criado especialmente para essa ação. As peças serão analisadas por uma seleção de jurados composta por diretores de criação das agências GiovanniDraftFCB, DM9DDB, Euro Sidney Australia, Urban Summer e Africa, além do presidente da BMW, Henning Dornbusch.

Na entrada do Bar Astor, o modelo da BMW estará a postos para ser observado durante as noites. Já de dia, o mesmo carro circulará pelas redondezas de agências de publicidade, enquanto acontecem promoções pelo Twitter, como “Quem conseguir fotografar o X1 que está passeando pelas ruas, ganha um prêmio exclusivo da BMW”.

Para motivar a equipe interna do bar para a promoção, nesta segunda-feira, 12 os 12 funcionários foram levados, em seis carros da BMW, de chofer, até o escritório da montadora, para serem recepcionados pelo presidente da montadora, Henning Dornbusch.

Fonte:MM online.

Anúncios

Comentários desativados em Bar Astor oferece BMW no cardápio

Arquivado em Comunicação, Marketing

Os comentários estão desativados.