Instituto Ayrton Senna atinge 150 mil mensagens

A campanha do Instituto Ayrton Senna, que foi iniciada no dia 1º de maio, com o objetivo de arrecadar fundos para custear projetos desenvolvidos pela entidade, chega ao fim em um período de 11 dias. A ação rondava em torno do Twitter e do site, onde os internautas mandavam suas mensagens falando como o piloto inspirava seu dia a dia, ou então twitavam a hashtag #sennavive.

Nos primeiros dois dias da campanha o piloto Rubens Barrichello enviou o tweet e ajudou a divulgar ainda mais aa iniciativa. Cada mensagem recebida (tanto pelo site como pelo twitter) foi revertida em R$ 2 doados pelos parceiros da campanha – Bradesco Capitalização, Credicard, Pionner e SennaStore.

Além disso, as mensagens que eram enviadas estavam disponíveis no site. A home apresenta um jogo de quadradinhos, sendo que cada mensagem equivale a um quadrado colorido. Os que não tinham cor eram as mensagens faltantes; para que quando a campanha chegasse ao fim formasse a foto de Ayrton Senna. Depois da meta ter sido atingida, a foto do piloto já aparece, completa.

Anúncios

Comentários desativados em Instituto Ayrton Senna atinge 150 mil mensagens

Arquivado em Economia

Os comentários estão desativados.