Veículos de olho na convocação de Dunga

Se o técnico Dunga irá atender aos apelos do povo brasileiro e convocar Neymar, Ganso ou algum outro craque revelação do País para a Copa do Mundo ainda não se sabe. O que é certeza por enquanto é que às 13h dessa terça-feira 11, todos os olhares e câmeras estarão voltados para a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), de onde será divulgada a lista dos 23 jogadores que representarão o País nos gramados da África do Sul.

A convocação oficial da seleção brasileira ganhará atenção da mídia televisa e da internet – tanto dos veículos que possuem os direitos de transmissão do mundial como dos que não tem. Praticamente todas as emissoras de TV aberta do País exibirão, ao menos, flashes dos momentos em que o técnico Dunga revelar, nome a nome, os convocados para a Copa 2010.

Detentoras da transmissão dos jogos da Copa na TV, Globo e Band dedicarão um espaço especial de suas respectivas grades para transmitir a lista dos convocados. A Globo irá interromper a sua programação exibir, ao vivo, toda a divulgação direto da sede da CBF, no Rio de Janeiro. O mesmo fará a Band, que irá narrar todos os momentos da revelação dos nomes dos jogadores. Para a transmissão, a emissora escalou os narradores e comentaristas Milton Neves e Fernando Fernandes.

Até mesmo as emissoras que não tem os direitos de exibir os jogos da Copa – como Record e SBT – também darão atenção á convocação. A Record entrará com flashes ao vivo da CBF durante o programa Record Notícias, exibido por volta do horário. Já a Record News terá uma programação especial – entre 12h30 e 13h30 para exibir todos os detalhes da convocação. O programa será apresentado pela jornalista Adriana Bittar e terá a participação do narrador e radialista Eder Luiz, de José Eduardo Savóia e do jogador Vampeta.

O SBT também entra em campo nessa terça-feira 11 para transmitir a lista. Durante sua programação, a emissora paulista entrará com flashes ao vivo para noticiar os escolhidos de Dunga. A transmissão será comandada pelo repórter Phelipe Siani, que também estará na África do Sul para cobrir o Mundial.

TV Brasil

Nem mesmo as emissoras públicas deixarão de lado esse importante momento do esporte nacional. A TV Brasil informou que irá transmitir, ao vivo, a convocação, direto da sede da CBF, Um repórter da emissora irá repassar as informações diretamente do local e os profissionais do estúdio irão avaliar as escolhas do treinador brasileiro.

Internet e celular

O portal Terra também irá destacar o momento da convocação, exibindo todos os acontecimentos direto do Rio de Janeiro, por meio da cobertura feita por dois repórteres. A Vivo, que é patrocinadora oficial da seleção brasileira, irá transmitir o evento na íntegra, por meio da plataforma “Eu Vivo a Seleção” (clique aqui para acessar).

Anúncios

Comentários desativados em Veículos de olho na convocação de Dunga

Arquivado em Comunicação, Marketing

Os comentários estão desativados.