Pelé e Romário batem bola com Gisele

Nova campanha da Sky busca alavancar vendas de seus pacotes de canais às vésperas da Copa do Mundo

A übermodel Gisele Bündchen dando lições de futebol para os craques Romário e Pelé. Parece piada, mas é a nova campanha da operadora de televisão por assinatura Sky, que volta à mídia para tentar alavancar as vendas de seus pacotes de canais às vésperas da Copa do Mundo. A ação, criada pela Giovanni +DraftFCB, estreia adicionando a companhia dos craques do futebol à presença sempre atraente da modelo, que assumiu o posto de garota-propaganda da Sky no ano passado.

Para tentar transmitir a experiência de assistir a uma Copa do Mundo em alta definição, a agência explorou o universo do futebol de uma forma não tradicional. Gisele divide a cena com Pelé em um filme e com Romário em outro. Nos comerciais, após ver na TV lances que mostram gols perdidos pelos craques, a modelo dá uma de técnica e opina a respeito de como eles deveriam ter agido para que a bola entrasse na rede.

“Essa brincadeira é uma maneira de mostrar que, com a alta definição, os lances ficarão tão claros que todo mundo poderá incorporar um técnico de futebol. A reunião das três personalidades faz parte da estratégia da Sky de mostrar a sua superioridade. Já tínhamos a maior modelo do mundo e, agora, utilizamos os maiores nomes do futebol brasileiro em Copas do Mundo”, explica Adilson Xavier, copresidente e diretor nacional de criação da Giovanni+DraftFCB.

Além das inserções com a modelo, a agência preparou dois outros filmes com depoimentos de Pelé e de Romário. Nessas sequências, de 60 segundos cada, os jogadores divulgam o pacote promocional de R$ 69,90 e aproveitam para dar alfinetadas um no outro, na tentativa de convencer o público de quem foi melhor em campo.

Clique para ver os filmes:

Pelé – Mais de Mil

Romário – Mandei bem

Gisele ensinando Romário

Gisele dá bronca em Pelé

Anúncios

Comentários desativados em Pelé e Romário batem bola com Gisele

Arquivado em Comunicação, Marketing

Os comentários estão desativados.