Fischer apresenta Woodstock brasileiro ao mercado

Reedição do lendário festival terá foco ambiental e coprodução da The Groove Concept.

Começa a sair do papel a versão brasileira do festival Wood¬stock, lendário evento ocorrido em agosto de 1969, que marcou época ao unir música, contracultura e pacifismo.
No começo deste mês, o publicitário Eduardo Fischer, por meio de seu Grupo Totalcom, convidou diversos anunciantes para uma apresentação do evento, que deve acontecer ainda neste ano, em São Paulo.

A idéia é boa, mas jamais terá a alma e o sentido do primeiro.

A idéia é boa, mas jamais terá a alma e o sentido do primeiro.

Com o nome Stars With You – SWU/Woodstock, terá coprodução da The Groove Concept, empresa responsável pelas duas edições do festival Maquinária, que contou, no ano passado, com shows de Faith no More e Jane’s Addiction.

O Woodstock brasileiro usará o lema “Pequenas mudanças são grandes atitudes”, terá foco ambiental e será a primeira versão fora dos Estados Unidos, onde houve reedições em 1994 e 1999.

Anúncios

Comentários desativados em Fischer apresenta Woodstock brasileiro ao mercado

Arquivado em Comunicação, Marketing

Os comentários estão desativados.