Google passará por auditoria

Justiça paulista destaca analista de sistemas para averiguar valor cobrado por publicidade.

Ainda consequência da pendenga judicial travada desde 2007 com a agência de marketing digital Hotlist, o Google submeterá seus relatórios de medição de cliques em links patrocinados a uma auditoria. Determinada pela justiça paulista, a verificação será conduzida por um analista de sistemas e tem como objetivo periciar os resultados apresentados pelo Google para os anúncios intermediados pela Hotlist.

Apesar de reconhecer a dívida de cerca de R$ 2 milhões, a agência se nega a pagar alegando que os números apresentados pelo Google não correspondem à realidade. Segundo Alexandre Hohagen, diretor geral do Google para a América Latina, a empresa não tem nada a temer. “Estamos muito tranqüilos com as medições por termos a certeza de que os números que apresentamos para todos os nossos clientes são corretos. Podem fazer quantas auditorias quiserem”, comentou durante o evento Google Summit, que termina nesta sexta-feira, 16, em Buenos Aires.

Fonte:MM online

Anúncios

Comentários desativados em Google passará por auditoria

Arquivado em Comunicação, Economia, Marketing

Os comentários estão desativados.