A Ogilvy plantou, a Kraft colheu

A Ogilvy plantou, a Kraft colheu.

Na segunda-feira 12, a Colheita Feliz, aplicativo de maior sucesso do Orkut, ofereceu aos usuários uma semente azul, totalmente diferente das sementes disponibilizadas todos os dias. A tal semente era de mini cacau, e em menos de 48 horas, ela se transformou em pés de Mini Bis, surpreendendo os quatro milhões de “agricultores” que plantaram a semente só no primeiro dia de ação.

Segundo Michel Lent, diretor-geral da OgilvyInteractive, “essa foi a primeira ação desse tipo feita para uma marca e já se transformou numa febre”. A repercussão na internet foi muito rápida – em pouco tempo já havia posts em blogs, no Twitter, e até mesmo vídeos no YouTube.

As sementes de Mini Bis serão distribuídas por tempo limitado. Para reforçar o conceito que a Ogilvy criou, “Desconfie de todos”, o chocolate pode ser plantado, colhido, e roubado por seus vizinhos.

O diretor de marketing de chocolates da Kraft Foods Brasil, Eduardo Caldas, se mostrou confiante. “Acreditamos muito na inovação como um dos pilares estratégicos para o crescimento de nossas marcas e o potencial de abrangência de ações de mídia digital se mostrou uma realidade com essa iniciativa no Colheita Feliz “, afirmou.

Anúncios

Comentários desativados em A Ogilvy plantou, a Kraft colheu

Arquivado em Comunicação

Os comentários estão desativados.