Pelé estrela novo comercial da MasterCard Brasil

Começa a ser veiculado nesta semana o novo comercial da MasterCard no Brasil, “Figurinha”, estrelado por Pelé, em criação da McCann Erickson – veja ao lado.

Na peça, um jovem encontra o Rei do Futebol em um bar, e parte para uma loja, onde compra com seu cartão camisa da seleção e uma bola. De volta, ele pede a Pelé para tirar uma foto dele com os trajes. No final, descobre-se sua intenção: ajudar seu pai a completar um álbum de figurinhas antigo, na qual faltava somente a desse jogador. Ao final, o locutor assina o filme dizendo “Bola e camisa no seu MasterCard. Porque finalmente completar o álbum de figurinhas, não tem preço”.

“Figurinha” é a primeira ação publicitária para a campanha “Não tem Preço” em 2010, que acaba de ganhar uma nova estrutura. Diferente dos filmes e anúncios anteriores, a campanha passa a se basear no significado de cada compra. Ou seja, as compras passam a ter valor e não apenas preço.

O comercial conta com direção de criação de Alexandre Okada e Tales Bahu, direção de arte de Mauro Villas-Bôas e redação de Sandro Nascimento. A direção do filme é assinada por Gustavo Leme, da Delicatessen.

Anúncios

Comentários desativados em Pelé estrela novo comercial da MasterCard Brasil

Arquivado em Comunicação

Os comentários estão desativados.