Y&R e Fox Sports lançam série patrocinada por cliente

Head to Head marca primeira aventura da agência com este tipo de conteúdo, que será patrocinado pela Cellular South.

A Y&R em parceria com a Fox Sports anunciaram o lançamento da série de 12 capítulos Head to Head, patrocinada pela Cellular South, cliente da agência. A atração acompanhará dois treinadores de futebol americano de Mississippi, e o desenrolar da temporada.
Embora a tendência de agências de criação saírem um pouco da publicidade tradicional, a escala e o tipo de projeto desta vez são únicos.

Tony Granger, chefe global de criação da rede Y&R, disse ao AdAge que, embora a agência tenha experiência em contar histórias para as marcas, este trabalho foge completamente do que eles costumam fazer.

O projeto original, na verdade, era redesenhar uma parte do site da Cellular South para incorporar conteúdos originais. A nova estratégia do anunciante de porte regional ocorreu após a perda da efetividade de seus comerciais em TV e jornais, diante da briga entre as concorrentes Verizon e AT&T.

Pelo modelo, a Cellular South terá dois comerciais de 30 segundos em cada episódio e a receita com publicidade será repartida entre Y&R e FSN.

Do Advertising Age.

Anúncios

Comentários desativados em Y&R e Fox Sports lançam série patrocinada por cliente

Arquivado em Comunicação, Marketing

Os comentários estão desativados.