Volkswagen celebra o trintão Gol

Montadora comemora três décadas do carro com atrações gratuitas aos consumidores

Em comemoração aos 30 anos do Gol, a Volkswagen organizou uma megafesta para o sábado 10, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Para a ocasião, a montadora planejou os lançamentos do Gol Seleção – na onda do evento esportivo que acontece na África do Sul – e do Gol Vintage – modelo retrô criado pelos designers da Volkswagen especialmente para o evento.

“O Gol faz parte da vida dos brasileiros e, por isso, queremos celebrar esse marco com todos os públicos que fizeram desse modelo o maior sucesso da história do automóvel no Brasil”, diz Thomas Schmall, presidente da Volkswagen do Brasil.

Gratuito, o GolFest espera reunir mais de 20 mil pessoas com atrações que vão desde show dos Titãs com a presença de Arnaldo Antunes e sorteios até exposição de versões históricas do modelo que há mais de duas décadas aparece como o carro mais vendido do Brasil. A trilha sonora do evento também será escolhida com a ajuda dos consumidores que, através do hotsite da festa (clique aqui), poderão votar em suas bandas preferidas.

O internauta também poderá participar contando sua história de vida protagonizada com o Gol. As escolhidas serão exibidas no telão de LED instalado no Sambódromo. No local haverá ainda uma área dedicada às crianças e um espaço feminino, onde as mulheres poderão ter aulas práticas de mecânica e receber cuidados pessoais em um spa montado especialmente para elas.

Fonte: mm online.
Anúncios

Comentários desativados em Volkswagen celebra o trintão Gol

Arquivado em Comunicação, Marketing

Os comentários estão desativados.