Seara contrata Africa e anuncia patrocínio a CBF

Grupo Marfrig, que comprou a marca no ano passado, concentra na agência verba hoje dividida entre Age e Talent.

A Seara, comprada pelo Grupo Marfrig em setembro do ano passado – um negócio estimado em US$ 900 milhões – anuncia na próxima segunda-feira, 12, no Rio de Janeiro, a assinatura de contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o patrocínio da Seleção. A marca já é patrocinadora do Santos e do jogador Robinho.

Paralelamente, o Grupo Marfrig irá comunicar a transferência para a Africa de sua conta publicitária, atualmente dividida entre Age (Marfrig) e Talent (que atende a Cargill, antiga dona da Seara).

Até setembro do ano passado, a Seara pertencia à norte-americana Cargill, que em 2005 havia adquirido o controle da companhia da Bunge pelo valor de US$ 130 milhões. No portfólio do Grupo Marfrig, a marca Seara se juntou a DaGranja, Pena Branca, Bassi e Mabella.

Fonte: mm online

Anúncios

Comentários desativados em Seara contrata Africa e anuncia patrocínio a CBF

Arquivado em Comunicação, Marketing

Os comentários estão desativados.