NA ANCHIETA, JOGADOR ROBINHO AUTOGRAFA O GOL, CARRO OFICIAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA

O jogador Robinho, que protagoniza a campanha publicitária “É Gol do Brasil”, visitou hoje a Anchieta, como parte da parceria entre ele e a Volkswagen do Brasil. O craque visitou a produção do Novo Gol, Nova Saveiro, Polo e Polo Sedan, acompanhado do presidente da empresa, Thomas Schmall, e de outros diretores da empresa. Durante o percurso, o jogador “autografou” o capô de um Novo Gol, o Carro Oficial da Seleção Brasileira de Futebol, e também parou para cumpri-mentar e dar autógrafos aos colabora-dores.

Lançada no dia 21 de março, a campanha “É Gol do Brasil!” marca o início das ações de comunicação sobre o patrocínio da Volkswagen à Seleção Brasileira de Futebol, que começou em 2009 e vai até a Copa do Mundo de 2014.

De acordo com Flavio Padovan, vice-presidente de Vendas e Marketing, a estratégia da campanha está baseada no fato de que o povo brasileiro tem duas paixões: o futebol e o Gol. “Nada mais feliz, oportuno e acertado, portanto, do que unir a imagem do carro à do jogador Robinho, que é o homem-gol do Brasil”, explicou.

Para Robinho, foi uma “grande alegria” participar da campanha. “O filme é muito emocionante: me lembra os tempos de garoto”, comentou.

Touareg

Além de ser o garoto-propaganda do Gol, Robinho também divulgará o utilitário esportivo Touareg. O atacante da Seleção Brasileira recebeu hoje uma unidade do modelo diretamente das mãos de Thomas Schmall e de Flavio Padovan. Robinho fez questão de sair da fábrica dirigindo o veículo.

Ainda durante a visita, Robinho encontrou-se com os membros da Diretoria da Volkswagen do Brasil, os quais presenteou com camisas autografadas da Seleção Brasileira.

Assista na TV

A reportagem completa sobre a visita do craque Robinho à Volkswagen será veiculada nesta terça-feira (30/3), a partir das 22h, no programa Encontro de Craques, no canal Band Sports (canal 150 da Net, 46 da TVA, 27 da Sky e 463 da Telefônica Digital). Não perca!


Anúncios

Comentários desativados em NA ANCHIETA, JOGADOR ROBINHO AUTOGRAFA O GOL, CARRO OFICIAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Arquivado em Comunicação, Marketing

Os comentários estão desativados.