Vídeos de Lady Gaga alcançam um bilhão de acessos

Cantora é a primeira a atingir marca recorde na web. Resultado é a soma de acessos de seus clipes mais .

1 Bi. de acessos.

Mensalmente, o site Visible Measures publica uma lista com os vídeos mais assistidos na internet. Lá figuram trailers da saga Twilight e virais popularizados principalmente pelo YouTube. Porém grande parte das produções mais assistidas acaba se relacionando com a música: dos 65 vídeos com mais de 100 milhões de acessos mais da metade são videoclipes. Artistas como Michael Jackson e Beyoncé fazem parte deste time. Mas é Lady Gaga quem acumula o maior número de acessos.

Somando a visualização de seus três vídeos mais famosos – Just Dance (quase 273 milhões), Bad Romance (360 milhões) e Poker Face (374 milhões) – a cantora já ultrapassou a marca de um bilhão de acessos. Como se não bastasse, seu último videoclipe – Telephone (que conta com a presença de outra das artistas mais acessadas, Beyoncé) – atingiu meio milhão de visualizações em apenas 12 horas no ar.

O clipe, que dura cerca de nove minutos, seria uma continuação de Paparazzi (música de Lady Gaga), mas filmado como um curta. Com estilo cinematográfico, ele conta com homenagens claras ao diretor Quentin Tarantino. O vídeo também foi bem recebido pela crítica.

Quem ainda não viu Telephone, pode conferir abaixo:

Anúncios

Comentários desativados em Vídeos de Lady Gaga alcançam um bilhão de acessos

Arquivado em Comunicação, Marketing

Os comentários estão desativados.