Hypermarcas entra em campo com Corinthians

No ano do centenário do clube, companhia confirma o patrocínio máster e a colocação de três outras marcas na camisa dos jogadores.

Novo patrocínio para o ano do centenário.

O grupo Hypermarcas acaba de anunciar que estará na camisa do Corinthians durante todo o ano de 2010. Depois de um longo período de negociações, o grupo, que é detentor de diversas marcas e produtos, confirmou o patrocínio principal do clube paulista pelos próximos 12 meses.

O peito e as costas dos jogadores do clube estamparão o logo Neo Química Genéricos, uma das mais recentes aquisições da Hypermarcas, concluídas no último mês de dezembro. Além disso, o comunicado da companhia também afirma que outras de suas três marcas também entrarão em campo com o time, que comemora seu centenário neste ano de 2010.

Além da Neo Química, a Hypermarcas também manterá a Bozzano e a Avanço – que já ocupavam os espaços dos ombros e das axilas, respectivamente – e colocará o logo da marca de detergente em pó Assim. Esse espaço, atualmente, é ocupado pela Tele-Sena e Lojas do Baú – pertencentes ao Banco Panamericano, que patrocina o clube paulista até o fim de janeiro. O banco utiliza o espaço denominado “barra/calção” até o final do mês. O espaço é o único ainda disponível para negociação pelo clube.

Questionada pela reportagem, a Hypermarcas não revelou o valor do contrato de patrocínio. Apesar disso, especulava-se que a oferta feita pela companhia atingia o montante de R$ 38 milhões. A Hypermarcas deve entrar em campo com o Corinthians somente após o término do contrato da Batavo, que é o atual patrocinador máster do clube.

A Neo Química também será a patrocinadora do Goiás em 2010. Porém, para o clube do Centro-Oeste, a companhia desembolsa R$ 3 milhões por ano.

Anúncios

Comentários desativados em Hypermarcas entra em campo com Corinthians

Arquivado em Comunicação, Marketing

Os comentários estão desativados.