Marisa vai investir R$ 49 mi em comunicação este ano

A rede de varejo anunciou na segunda-feira, 11, a entrega de sua conta para a Fischer+Fala.

Em 2010, 49 mi em comunicação.

A capacidade de integrar plenamente a área comercial a todas as disciplinas de marketing foi um dos atributos que garantiram a Fischer+Fala a conquista da conta das Lojas Marisa. É esta a opinião de Allan Barros, CCO da agência. “Não foi só a nossa experiência no varejo, mas também a metodologia de trabalho e a visão ampliada que temos de todas as áreas da agência”, afirmou aoMeio&Mensagem.

Ele garantiu ainda que a assinatura “De mulher para mulher” será mantida. O valor da conta da Marisa é de R$ 49 milhões para 2010 e o contrato assinado com a Fischer+Fala tem validade pelo período de dois anos. A primeira campanha assinada pela nova agência deve sair em abril. Um site reformulado da rede de varejo tem previsão de estrear em março. Durante nove anos, a Giacometti foi a agência responsável pela comunicação da Marisa. De acordo com apuração doM&M Online, a empresa participou da concorrência, assim como F/Nazca S&S e Neogama/BBH.

Anúncios

Comentários desativados em Marisa vai investir R$ 49 mi em comunicação este ano

Arquivado em Comunicação, Marketing

Os comentários estão desativados.