Nizan anuncia aquisição da Dojo nos EUA

Agência norte-americana é a segunda digital a ingressar o portfólio do Grupo ABC, que amplia sede em Nova York.

Nizan anuncia a nova aquisição.

Nizan anuncia a nova aquisição.

O Grupo ABC confirmou nesta quinta-feira, dia 3, a aquisição da agência Dojo, recém-lançada em São Francisco ( EUA) e que tem como sócios o brasileiro Mauro Alencar, Geoff Edwards, estes diretores executivos de criação; e Jeremy Brown, que será o executivo responsável pela operação (CFO). A agência terá como principal cliente a LG, para a qual desenvolve um programa de redes sociais; além da Demand Media.

Trata-se do segundo empreendimento, também na Califórnia, em que o Grupo ABC adquire participação. A primeira delas foi a Pereira & O’Dell, lançada no início de 2008 e que foi escolhida como Melhor Agência da Costa Oeste Americana pela Advertising Age.

Nizan Guanaes anunciou também que o grupo vai ampliar sua sede em Nova York para um prédio de cinco andares com o objetivo de capitalizar ao máximo o bom momento que o País vive e a proximidade de grandes eventos como a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016. “Estamos agora com presença na capital da informação (NY) e da inovação (Califórnia)”, comemorou.

Os novos parceiros da Dojo tem grande experiência com clientes globais. Depois de deixar a direção de de criação da Publicis Modern, Mauro Alencar teve passagens pela AKQA e Organic, tendo atendido Nike e Chrysler. Geoff Edwards, por sua vez, fundou a T.A.G, agência que ganhou holofotes com o GP em Cannes conquistado pelo trabalho para XBox “Acredite” para o lançamento do Halo 3. Brown tem em seu currículo importantes passagens pela Omnicom, TBWA/Chiat/Day e McCann Worldgroup.

Anúncios

Comentários desativados em Nizan anuncia aquisição da Dojo nos EUA

Arquivado em Comunicação

Os comentários estão desativados.