VOLKSWAGEN DIVULGA FOTOS OFICIAIS DA AMAROK

A Volkswagen divulgou hoje para a imprensa mundial as primeiras imagens oficiais da pick-up Amarok, modelo que marca a entrada da Volkswagen no segmento de pick-ups médias. Trata-se de um mercado de 2 milhões de veículos por ano em todo o mundo. A Amarok começa a ser produzida este mês na fábrica de Pacheco, na Argentina, e será lançada mundialmente na versão cabine dupla, com quatro portas. O modelo com cabine simples entrará em produção no primeiro semestre de 2011.

A Amarok alia robustez a uma tecnologia inovadora, elevados padrões de segurança e excelente desempenho em consumo, conforto e ergonomia. Do ponto de vista conceitual e estilístico, a pick-up parece saída diretamente do caderno de esboços de um estilista. Com até 5,25 m de comprimento e chassi tipo “escada”, a nova pick-up revela em sua carroceria os traços inconfundíveis do novo DNA de design da Volkswagen, com ênfase nas linhas horizontais, na interrelação entre as superfícies e na qualidade da construção.

Os principais mercados da Amarok são a América do Sul, África do Sul e Austrália. Nessas regiões, as pick-ups estão entre os veículos utilitários e de lazer mais procurados, devido à flexibilidade de uso. Graças à eficiente tecnologia de tração e à enorme versatilidade, espera-se que a Amarok estabeleça novas tendências no mercado de pick-ups também na Europa. O lançamento no Brasil está previsto para o primeiro trimestre de 2010, com a chegada à Europa no segundo semestre.


Anúncios

Comentários desativados em VOLKSWAGEN DIVULGA FOTOS OFICIAIS DA AMAROK

Arquivado em Comunicação, Marketing

Os comentários estão desativados.