Ano da França é o tema do novo número da “Importe-se”.

france2009logomarca1

 

A nova edição da “Importe-se”, publicação customizada das lojas Spicy, tem como tema o Ano da França no Brasil. Outro destaque da publicação é entrevista com o chef francês Erick Jacquin, proprietário do restaurante La Brasserie, em Higienópolis e os novos produtos da coleção primavera/verão.

A revista também indica 24 endereços de onde encontrar a famosa culinária francesa em Paris e em São Paulo e uma reportagem sobre o que o Brasil oferece de melhor, como a caipirinha e suas inúmeras versões, além de matérias sobre comportamento, gastronomia e decoração.

Toda a estratégia de comunicação e de posicionamento da “Importe-se” é de responsabilidade da agência Babel, com edição da Oficina de Conteúdo e está disponível em todas as lojas da rede.

Anúncios

Comentários desativados em Ano da França é o tema do novo número da “Importe-se”.

Arquivado em Comunicação

Os comentários estão desativados.