Saem os indicados do Caboré 2009.

Premiação do Grupo M&M chega aos 30 anos. Nesse período, consolidou-se como a mais importante da indústria da comunicação brasileira.

cabore4

 

A mais prestigiosa premiação da indústria da comunicação nacional, o Caboré, chega em 2009 à sua 30ª edição. Nestas três décadas, o evento se consagrou como um verdadeiro divisor de águas para a trajetória de empresas e profissionais que passaram a fazer parte dessa história de sucesso. Não apenas os ganhadores, mas todos os indicados (três em cada categoria) atestam a cada ano a importância e o prestígio que essa honraria agrega a suas carreiras.

Na quinta-feira 1⁰, teve início a disputa pela edição deste ano. Os 39 indicados, em 13 categorias (veja a lista abaixo), receberam as gaiolas que sinalizam a indicação. Com a consolidação do uso do Twitter, o alvoroço em torno das indicações foi ainda maior. Afinal, estar na lista do Caboré aponta para acertos recentes na condução das trajetórias pessoais, profissionais e empresariais.

As semanas que antecederam o fechamento da lista dos indicados foram de trabalho intenso para o corpo editorial de Meio & Mensagem, que, a exemplo do que faz todos os anos, realizou uma ampla consulta a lideranças do mercado e consolidou informações sobre aqueles que se destacaram em cada uma das categorias, a partir do acompanhamento dos fatos feitos no dia a dia do jornal.

Campanha
Pelo segundo ano consecutivo, a campanha de divulgação do evento está a cargo da EC, de Valdir Bianchi, que já lançou dois anúncios teasers, veiculados nas edições anteriores de M&M. A iniciativa deste ano tem como tema “Vida de publicitário é fácil. Vai achando”, que se desdobrará também em ações online.

Os vencedores do Prêmio Caboré serão conhecidos durante uma festa que será realizada no Credicard Hall, em São Paulo – neste ano, excepcionalmente, no dia 7 de dezembro. Mais uma vez, os patrocinadores são Grupo RBS, O Estado de S. Paulo, O Globo e Veja.

Quem vota no Caboré
Podem votar no Prêmio Caboré 2009 todos os assinantes ativos na edição de 28 de setembro, a última antes da divulgação dos indicados. Cada assinante, identificado pelo CPF, terá direito a um único voto (mesmo que tenha mais de uma assinatura).

Assinaturas sem identificação de pessoa física (CPF) não terão direito a voto. Os assinantes terão até 23 de outubro para regularizarem seu cadastro. A votação online, pelo site http://www.cabore.com.br, terá início no dia 1⁰ de novembro e será encerrada em 2 de dezembro. Para garantir sua lisura, o processo conta com auditoria da PricewaterhouseCoopers.

Confira a lista completa:

Empresário ou Dirigente da indústria da comunicação
Marcello Serpa (AlmapBBDO)
Nelson Sirotsky (RBS)
Sergio Motta Melo (TV1)

Agência de Propaganda
BorghiErh Lowe
DM9DDB
Talent

Profissional de Criação
André Laurentino (Lew’Lara\TBWA)
Guga Ketzer (Loducca)
Hugo Rodrigues (Publicis)

Profissional de Atendimento
Eduardo Simon (Taterka)
Fernando Musa (Ogilvy)
Ricardo Polmon (Leo Burnett)

Profissional de Planejamento
Isabelle Perelmuter (Fischer+Fala)
David Laloum (Y&R)
Pedro Cruz (Africa)

Profissional de Mídia
Eliana (Lica) Bueno (F/Nazca S&S)
Ezra Geld (JWT)
Fatima Rendeiro (Quê)

Veículo Mídia Eletrônica
Elemídia
Rede BandNews de Rádio
UOL

Veículo Mídia Impressa
Caras
Exame
Rede Bom Dia

Profissional de Veículo
Gustavo Leme (Fox)
Marcelo Pacheco (ESPN)
Mauricio Palermo (Terra)

Anunciante
HSBC
Hyundai
SKY

Profissional de Marketing
Fernando Chacon (Itaú)
Luiz Carlos Dutra (Unilever)
Rodrigo Lacerda (Carrefour)

Serviço Especializado
Criacittá
CO.R
Tatil Design

Produção Publicitária
Colméia
Mixer
O2 Filmes

Anúncios

Comentários desativados em Saem os indicados do Caboré 2009.

Arquivado em Economia

Os comentários estão desativados.