MPM lança segunda fase da campanha do Brasil Econômico

 

MPM

 

“Credibilidade para quem faz. Credibilidade para quem lê”. Com esse conceito, a MPM dá continuidade a campanha de divulgação do novo jornal Brasil Econômico. A segunda fase da campanha entra no ar nessa quinta-feira, 5, e será veiculada por meio de um filme televisivo e de anúncios de mídia impressa.

Nessa segunda fase, a campanha dá ênfase para os investimentos, destacando que, antes de escolher onde investir o dinheiro, é preciso decidir onde investi-lo nas bancas de jornais. A assinatura “Chegou o jornal Brasil Econômico, o mais novo jornal de economia do Brasil. O mundo dos negócios precisava de um novo ponto de vista”.

A criação da campanha foi assinada por Joanna Monteiro, Augusto Coelho, Marcelo Jordão e Bruno Souto.

Anúncios

Comentários desativados em MPM lança segunda fase da campanha do Brasil Econômico

Arquivado em Economia, Marketing

Os comentários estão desativados.