ESPM promove aulas abertas sobre temas variados

 

Para aproveitar o período de férias para ampliar o conhecimento e reciclar os profissionais de diversas áreas de negócios, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) promoverá, a partir do próximo dia 22, uma série de aulas abertas sobre vários temas atuais do mercado corporativo e de comunicação.

Idealizados pela pós-graduação da fundação, as palestras acontecerão no Campus Rodolfo Lima Martensen, em São Paulo.  Todas as aulas possuem entrada franca. Informações completas sobre os palestrantes e a programação de cada uma podem ser obtidas no próprio site da ESPM. Confira abaixo a lista com as datas das aulas ministradas:

Design Estratégico – 22/01

Inteligência de Mercado – a Nova Visão para o Trabalho de Marketing – 26/01

“Necejos” de Consumo – 28/01

Megatendências em Tecnologia da Informação – 29/01

Tendências na Área de Vendas – 02/02

O Negócio do Esporte no Brasil – Oportunidades de Carreira – 09/02

A Importância da Comunicação Corporativa nos Tempos de Crise – 10/02

Tendências de Comunicação e  Novas Experiências no Ponto de Venda: um Novo Conceito de Loja – 11/02

Gestão de Pessoas em Tempos de Crise – 12/02

espm

Anúncios

Comentários desativados em ESPM promove aulas abertas sobre temas variados

Arquivado em Comunicação, Design, Marketing

Os comentários estão desativados.