Schincariol pretende “otimizar” relação com agência

Schin A revisão de contratos na área de marketing do Grupo Schincariol envolve não só a publicidade, mas as outras disciplinas da comunicação. No caso da ativação de marcas, promoções e eventos houve ganho de espaço da Mood, que já atendia os produtos não-alcoólicos e conquistou as contas de Baden Baden, Devassa e Eisenbahn. Outra parceira que deverá intensificar seu trabalho para o anunciante neste segmento é a Loop, de Viviane Beck, que cuidou do camarote da Nova Schin no GP Brasil de F1.A reavaliação dos parceiros promocionais está sendo conduzida pelo diretor de marketing Luiz Cláudio Taya. Sua intenção é otimizar a relação da empresa com um grupo menor de agências. Na área publicitária, Taya ainda avalia o destino das verbas das marcas NS2 ex-Y&R e Nobel ex-W/.A informação é da coluna Em Pauta, publicada na edição 1382 de Meio & Mensagem, que circula com data de 26 de outubro de 2009.

Anúncios

Comentários desativados em Schincariol pretende “otimizar” relação com agência

Arquivado em Comunicação

Os comentários estão desativados.