Positivo lança linha de computadores do Corinthians

Corinthianspositivo

Os fiéis torcedores do Corinthians poderão, a partir de agora, ficar mais próximos do Timão também quando estão navegando na internet e utilizando seus computadores. O clube paulista de futebol fez uma parceria com a Positivo Informática para o lançamento da linha de computadores Positivo Edição Corinthians, que chega ao mercado a partir do próximo dia 1º de novembro.

A parceria compreende a fabricação de desktops e de notebooks que carregam o símbolo e itens que remetem ao time. Para colocar o produto no mercado, o clube paulista e a Positivo Informática fizeram uma parceria com a rede varejista Magazine Luiza, que comercializará a linha com exclusividade.

Além de ampliar o leque de produtos licenciados do Corinthians, a nova linha de computadores também pretende fortalecer o programa de sócios Fiel Torcedor. Até o dia 31 de outubro, apenas os membros do programa poderão reservar as compras dos computadores através do site do Magazine Luiza. Todos os que adquirirem o notebook ou o desktop do clube ganharão, também, um bônus que oferece dois meses gratuitos de adesão ao programa Fiel Torcedor.

O desktop será comercializado pelo preço de R$ 1.999, enquanto o notebook chegará à loja pelo preço de R$ 1.699.

Anúncios

Comentários desativados em Positivo lança linha de computadores do Corinthians

Arquivado em Comunicação, Marketing

Os comentários estão desativados.