Marca Tartarugas Ninja é vendida por US$ 60 mi

Tartarugas_Ninjap

As Tartarugas Ninja, que há 25 anos surgiram nas telinhas e nos cinemas para conquistar uma legião de fãs, possuem novos donos. Pela quantia de US$ 60 milhões, o grupo Viacom, dono do estúdio de cinema Paramount, adquiriu o direito de uso da marca Tartarugas Ninja no cinema, na TV, nos seriados, nos games e em todos os produtos licenciados que já foram produzidos em nome do quarteto de répteis.

Antes de ser comprado pela Viacom, o direito de marca das Tartarugas Ninjas (que, no original, em inglês, chama-se Tennage Mutant Ninja Turtles) pertencia ao Mirage Group e 4Kids Enterntainment. A partir de agora, o grupo de mídia passa a ser a única instituição autorizada a produzir novos conteúdos e a distribuir os direitos das criações estrelados por Rafael, Michelangelo, Leonardo e Donatello.

De acordo com informações divulgados, a Paramount já prepara uma nova sequência cinematográfica para mostrar as aventuras quarteto. O filme deve estrear em 2012. O canal infantil Nickelodeon – também de propriedade da Viacom – anunciou que irá produzir, também para o mesmo ano, uma nova série, em 3D, com os personagens que marcaram a infâncias de algumas gerações.

Com informações da Folha Online.

Anúncios

Comentários desativados em Marca Tartarugas Ninja é vendida por US$ 60 mi

Arquivado em Marketing

Os comentários estão desativados.