Artplan anuncia os 25 anos do Rock in Rio.

Agência também cria campanha para chamar o público para as edições 2010 do festival em Madri e em Lisboa.

gr_RockinRio2gOs fãs da música já podem comemorar. Considerado por muitos como o maior festival musical do planeta, o Rock in Rio tem a sua edição garantida no ano de 2010. Mais uma vez, o evento levará as bandas e artistas de diversos gêneros da música mundial para os territórios espanhol e português, repetindo as versões do “Rock in Rio Madri” e “Rock in Rio Lisboa”. 

Além de marcar a quinta edição do festival em terras européias, o evento de 2010 celebrará os 25 anos do Rock in Rio. Para comunicar o público a respeito desse acontecimento especial, a Artplan, do Rio de Janeiro, será a responsável por toda a comunicação da edição de 2010 do festival e lançará a campanha oficial do Rock in Rio Madri e Lisboa nessa próxima quarta-feira, 21. 

Como mote, a agência escolheu uma versão um pouco diferente do tema que marcou as duas décadas e meia de anúncios que estampavam camisetas, bonés e que estavam nas bocas e nas mentes de várias gerações que acompanharam seus artistas favoritos nos palcos do Rock in Rio: Eu Vou! Dessa vez, a Artplan usa como slogan a palavra “Voltei”, simbolizando que a tradição do festival retornará. 

Foram criadas diversas peças com a expressão “Voltei” (em português e em espanhol) que estamparão mobiliários urbanos, cartazes, banners e anúncios de mídia impressa. Tambem foi criado um filme para exibição em cinemas, com um minuto de duração, e versões televisivas 60, 40 e 30 segundos. A campanha será veiculada nos principais veículos de mídia das cidades de Madri e de Lisboa até o final do mês de outubro.

Anúncios

Comentários desativados em Artplan anuncia os 25 anos do Rock in Rio.

Arquivado em Comunicação, Marketing

Os comentários estão desativados.