Professor da ESPM-RJ lança livro sobre marketing cultural

O livro “Marketing Cultural: das práticas à teoria”, de Manoel Marcondes Machado Neto, doutor em Ciências da Comunicação (ECA/USP), professor da UERJ, da Universidade Gama Filho e da ESPM/RJ, editado pela Ciência Moderna, será lançado no dia 26, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro. O autor baseou-se em estudos de casos, como duas pesquisas de opinião sobre a política de apoio à cultura da Cia. Cacique de Café Solúvel, em Londrina, Paraná. O outro partiu do levantamento entre os mais de 200 alunos do curso de extensão universitária realizado entre 1996 e 2000 na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Petrobras, Accenture, MAM de São Paulo e Museu Casa de Rui Barbosa, no Rio de Janeiro, também foram objetos de estudo.

Anúncios

Comentários desativados em Professor da ESPM-RJ lança livro sobre marketing cultural

Arquivado em Comunicação

Os comentários estão desativados.